Busque outras postagens!

segunda-feira, 4 de março de 2013

De férias, em Guarujá, Leo promete surpresas no novo show com Victor

0 comentários
Em um hotel em frente ao mar, o cantor falou sobre as novidades da turnê “Ao Vivo em Floripa”

Depois de um ótimo 2012, com direito a indicações ao Grammy Latino e o sucesso do 10º CD e terceiro DVD ao vivo da carreira, a dupla sertaneja Victor e Leo começou o ano de férias e pensando na nova turnê, que começa no próximo dia 8 de março. Durante a folga, Leo passou um fim de semana em Guarujá e afirmou que o novo show terá grandes surpresas para os fãs.

Em um hotel em frente ao mar, o cantor falou sobre as novidades da turnê “Ao Vivo em Floripa”, que foi lançada no final do ano passado em São Paulo. “A gente vem para 2013 com tudo novo. Show novo, cenário novo, luz nova, repertório novo, tudo novo”, confidencia Leo.

Entre as novidades, há algumas mudanças no repertório. As canções românticas permanecem, mas o músico diz que a dupla escolheu algumas canções de pop rock para serem incluídas no show. A intenção é inovar e trazer vários ritmos para agitar o público. “A gente colocou algumas coisas de outras bandas que a gente adora, que a gente cantou muito em barzinho durante muito tempo. Vamos ter músicas do Skank e do Capital Inicial”, conta Leo.
Já em relação a próxima música de trabalho ainda há dúvidas. A canção ‘Quando você some”, que contou com a participação de Zezé di Camargo e Luciano, foi um dos sucessos da dupla em 2012. Leo diz que a canção alcançou um patamar que a dupla não esperava e que realmente surpreendeu. Mas, por enquanto, a dupla não se sabe qual será a aposta para 2013. De acordo com ele, isso ainda será decidido junto com a gravadora. “A nova música com certeza vai trazer muita energia. A intenção é de sempre arrancar sorrisos e alegrar as pessoas. Queremos um show pra cima, animado”, afirma.

Novo trabalho
Leo disse ainda que, com certeza, a dupla gravará um CD ou DVD novo neste ano, mas ainda não está definido o que será feito. A vontade dele é poder contar com a participação do cantor Alexandre Pires em alguma parceria, unindo o pagode e o sertanejo, assim como aconteceu com Thiaguinho no último DVD da dupla. “A participação dele no DVD somou muito. Ele é um cara fantástico. O Alexandre Pires também é um cara que a gente admira, que a gente têm uma amizade. A gente já se falou muitas vezes para fazer algo junto e não fizemos ainda. Talvez nesse ano. Ele é um cara fantástico”, finaliza o cantor. (G1)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites