Busque outras postagens!

domingo, 10 de março de 2013

Carreta tomba na Anchieta (sentido Litoral) e deixa trânsito congestionado

0 comentários
A operação em vigor é a 2 x 6, com duas pistas da Anchieta para quem segue em direção a Baixada Santista e as seis pistas da Imigrantes para quem segue rumo a capital paulista.
Os motoristas que seguem em direção ao litoral, pela pista sul da Rodovia Anchieta, encontram trânsito congestionado devido ao tombamento de uma carreta no km 42 da pista norte, que precisou ser interditada. Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI), não houve queda de carga na via e a pista já foi liberada. Ninguém ficou ferido.

Para quem segue rumo a São Paulo, o trânsito está lento no trecho de serra da pista norte da Rodovia dos Imigrantes, na Padre Manoel da Nóbrega, em São Vicente, e na Cônego Domênico Rangoni, em Guarujá, devido ao excesso de veículos. Na Imigrantes, uma queda de energia deixa o trecho em túneis apagado.

A operação em vigor é a 2 x 6, com duas pistas da Anchieta reservadas para quem segue em direção a Baixada Santista e as seis pistas da Imigrantes para quem segue rumo a capital paulista.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites