Busque outras postagens!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Barca sofre pequena explosão durante travessia do Estuário

0 comentários

 Uma barca que fazia a travessia entre o distrito de Vicente de Carvalho e Santos teve uma pequena explosão no final da tarde desta terça-feira (5). Algumas pessoas passaram mal com a fumaça, mas sem gravidade. A embarcação é de 1970, e depois de um período de reformas voltou a funcionar em 2011.



Segundo informações da Dersa, a explosão teria acontecido depois de um problema no sistema hidraúlico da embarcação Paecará, e cerca de 10 pessoas inalaram a fumaça. No local havia 145 passageiros que foram encaminhados para outra embarcação. A barca seguia em direção a Santos, e oito pessoas precisaram ser atendidas pelo SAMU em terra firme.

Após o acidente a embarcação foi levada para o estaleiro da Dersa que fica em Vicente de Carvalho onde será vistoriada pela Capitania dos Portos e também pela empresa. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Dersa, o atendimento aos usuários foi feito e todos os tripulantes estão preparados para atender esse tipo de situação de emergência.

Ainda de acordo com a Dersa, a embarcação é de 1970, e após passar por reformas nos comandos da balsa voltou a funcionar em abril de 2011. (G1)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites