Busque outras postagens!

quinta-feira, 7 de março de 2013

Acidente com carreta causa congestionamento na Anchieta

0 comentários
Anchieta e Cônego Domênico Rangoni têm trânsito lento

Na manhã desta quinta-feira, os motoristas que utilizam o Sistema Anchieta-Imigrantes encontram trânsito lento e congestionamento na Anchieta e na Cônego Domênico Rangoni.

Na Baixada, a Anchieta tem congestionamento do Km 60 ao Km 40, nos dois sentidos. Na serra, a Pista Sul da Anchieta está interditada devido a um acidente com uma carreta tombada no Km 47. Segundo a Ecovias, o caminhão perdeu o freio e tombou, espalhando a carga (fardos de papelão) pela pista. Como o material é pesado e precisa de equipamentos específicos para remoção, não há previsão de liberação da via.

Já no planalto da Anchieta, na chegada a São Paulo, o trânsito está lento entre o Km 20 e o Km 18, e do Km 13 ao Km 10, devido ao excesso de veículos. No sentido litoral, a lentidão se estende do Km 39 ao Km 40.

A Cônego Domênico Rangoni tem 12 quilômetros de tráfego lento no sentido Guarujá, a partir do Km 270, por excesso de caminhões. No acesso à SP-248, há congestionamento entre o Km 03 e o Km 05.

O tempo está encoberto em toda a extensão do Sistema Anchieta-Imigrantes, com visibilidade boa.

O Sistema Anchieta-Imigrantes está funcionando em Operação Normal (5x3), com a subida da serra sendo feita pela Pista Norte da Imigrantes. Para a descida da serra, o motorista utiliza as pistas Sul da Imigrantes e Norte da Anchieta.  (Foto: Câmera Ecovias/ Km 43))

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites