Busque outras postagens!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Mosaico

0 comentários

Mosaico - Roberto Sassi e colaboradores - 

“Eterno enquanto dure...”
Há casamentos políticos que são eternos; outros, enquanto durem. Em Guarujá, véu e grinalda não necessariamente representam união eterna. Guarujá tem dessas coisas. A Cidade tem morrinho pra cá, muito morrinho pra lá.


“Eterno enquanto dure” 2
Todos nós temos, na vida, este momento do “eterno enquanto dure”. O ideal é saber como e por que começa, ou termina. É bom se lembrar do eterno poetinha:
Vinicius de Morais ensinou: “Que não seja imortal posto que é chama, mas que seja infinito enquanto dure”.



Procurando tu
Dizem que o presidente da Câmara, Marcelo Squassoni, passou o sábado procurando o local da reunião de um grupo de vereadores com o vice-prefeito Duino Verri
Fernandes. Não localizou, muito menos soube das tratativas.


Minha alegria...
O ex-vice-prefeito Maneco Ramos completou: “...atravessou o mar e ancorou na passarela...”. Até aqui, tudo bem. Na hora de cumprimentar as autoridades no desfile da gloriosa Amazonense, em Santos, Maneco se empolgou e “beijou” a fila à frente do palanque oficial: do prefeito anfitrião Paulo Alexandre Barbosa, sua mãe e tascou um beijo no rosto da prefeita de Guarujá, Antonieta, que não gostou de nada. Mas a alegria dos componentes da Amazonense atravessou o mar e ancorou na passarela do desfile, não há dúvida alguma.


Vice é vice
Vice-campeão no futebol, vice-miss, vice-prefeito, vice-bumbum, vice-síndico é sempre vice. Não adianta querer mandar mais do que pode. É assim da vida e que alguns aprendam, por mais vices prestigiados que assim se considerem.

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites