Busque outras postagens!

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Mosaico

0 comentários

Roberto Sassi e colaboradoes - 

Do Acapulco para Brasília
Frequentador assíduo de Guarujá (tem casa no Jardim Acapulco) o agora senador Antonio Carlos Rodrigues (PR) deve ser ministro indicado por seu partido, na cota de apoio à presidente Dilma. Ex-presidente da Câmara da Capital, Antonio Carlos assumiu o Senado por ser o suplente de Marta Suplicy, agora ministra da Cultura. O senador tem um aliado de prestígio em Guarujá: é o médico e ex-prefeito Waldir Tamburus, atual diretor de Urgências e Emergências. Seu chefe é o também médico Augusto Bustamante.

Fatima caiu?
Comentários nos corredores e no elevador do Paço Municipal dão conta de que a chefe de gabinete Fatima Kallil pode chegar ao fosso. Como são apenas comentários e talvez fofoca, ela pode ultrapassar o quinto andar, gabinete da prefeita.

Eu fui, eles não
Estive na primeira reunião da Camara do Guarujá, e o nobre Toddy vereador, como primeiro projeto pediu para que a próxima sessão, fosse realizada na quinta feira, por causa de terça feira ser carnaval. Aprovado. Pois bem, ontem compareci e não apareceu ninguém. Bravos vereadores. Parabéns.(Do corretor de imóveis Airton Durante)
  

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites