Busque outras postagens!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Ajudante geral é executado na Vila Áurea

0 comentários

O ajudante geral Dário Souza dos Santos, de 25 anos, foi executado com tiros de calibres 12 e 45 na madrugada deste domingo na Vila Áurea, em Guarujá. Outro rapaz estava com a vítima e não foi alvejado. Quem cometeu o crime estava de carro e escapou sem ser identificado.


O homicídio aconteceu na Avenida Acaraú, por volta das 5 horas.  O ajudante conversava com um colega quando um automóvel, cujas características não foram apuradas apareceu pelo local.


Em seguida, começaram a ser disparados tiros contra a dupla, que tentou correr. Apenas o outro rapaz, que não foi identificado, conseguiu ir embora sem ser baleado.


Dário foi atingido na cabeça e região do abdômen. Uma equipe do Samu foi acionado até o endereço e constatou o óbito do jovem no local. Posteriormente, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para realização de exame necroscópico.


Na cena do crime foram apreendidos três cartuchos deflagrados de calibre 12 e outros quatro de calibre 45, além de cinco cápsulas plásticas vazias. Segundo parentes do jovem, há aproximadamente duas semanas ele teria começado a usar drogas.


O ajudante não havia comentado sobre estar sofrendo ameaças ou se tinha algum inimigo. A família não faz ideia do que motivou o crime e quer que a autoria seja descoberta. (Fonte AT)

Leave a Reply

Compartilhe

Twitter Facebook Favorites